Acesso ao Web Mail
     Empresa

Fundada em 1968 executando inicialmente serviços de construção e manutenção de rede de distribuição de energia elétrica e iluminação pública para Cia Paulista de Força e Luz (CPFL) e obras de saneamento para o Departamento de Águas e Esgotos (D.A.E) de Bauru.

Expandiu-se regionalmente executando obras das atividades acima, até 1973 quando transferiu sua sede para cidade de São Paulo, iniciando suas atividades na área de Eletricidade para a então LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S/A e na área de telecomunicações para a Companhia Telefônica Brasileira - CTB, e posteriormente para outras empresas do sistema Telebrás, notadamente a Telesp.

Desenvolveu seus trabalhos, com a LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE S.A. ELETROPAULO, D.A.E , CESP, FDE, PMSP, TELESP, SABESP, CET, CDHU, ILUME, C.E.F., CPFL, BANDEIRANTE e clientes particulares.

No seguimento de Rede Elétrica, destacam-se obras como a iluminação pública do Estádio do Pacaembu, Rua Augusta, Rodovia Raposo Tavares ( trecho de 8km), o Projeto Reluz, manutenção da rede de Iluminação Pública da Prefeitura de São Paulo e etc...

A FM RODRIGUES foi a pioneira na aplicação prática do “Big Jumper”, sendo até hoje, a empresa que mais quilometros de rede primária recondutorou em linha viva no Brasil.

Além disso, ainda se destaca na construção civil com a construção de escolas e edifícios residenciais.

Com relação aos recursos Humanos, a FM tem uma dos maiores programas de treinamento do setor, treinando o seu pessoal, tanto em projetos próprios quanto via SENAI São Paulo e Rio Claro.

Dentro da sua filosofia de sempre oferecer serviços de melhor qualidade, a F. M. já está qualificada no sistema de qualidade - ISO 9001:2000 em Construção e Manutenção de Redes elétricas e Redes de Iluminação Pública.

Acesso ao Web Mail Web Station Soluções em Informática